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    Durante o processo de compra dos seus produtos na Atual Card você pode optar por duas formas de envio: receber em seu endereço ou retirar em um balcão de retirada.

    Caso deseje receber os produtos em seu endereço, clique em “Receber em meu endereço cadastrado”, no momento da compra. O local ao qual o produto será enviado é o que foi indicado no cadastro. Se desejar que a entrega seja feita em outro local, clique no botão “utilizar outro endereço”.

    IMPORTANTE: é  imprescindível que o nome completo do responsável pelo recebimento do pedido seja informado no campo solicitado, durante o processo de compra. Dados incompletos ou abreviações causam possíveis atrasos e até mesmo  impedimentos na entrega. O cliente é totalmente responsável pelo fornecimento correto desses dados.

    As formas de envio disponíveis são: Normal, Sedex, Total Express, Porta a Porta, Motoboy, Package Especial, Pickup, Entregas 241, Clique e Retire e Balcões de Retirada (descrições abaixo). Ao lado de cada opção você encontrará o prazo previsto de entrega dos produtos.

    Sedex

    Modalidade indicada para clientes que demandam prazos de entrega bastante reduzidos. A previsão de chegada do pedido pode variar conforme a região da entrega, sendo este prazo informado diretamente pelo sistema dos Correios.

    Normal (PAC)

    Modalidade indicada para clientes que não tem grande urgência para o recebimento do pedido. Assim como a modalidade Sedex, o prazo de entrega pode variar conforme a região de entrega, sendo este prazo informado diretamente pelo sistema dos Correios.

    Total Express

    Serviço realizado por transportadora que atua em parceria com a Atual Card. Assim que o pedido for processado e produzido, a Total Express entrega o mesmo diretamente no endereço cadastrado/selecionado.

    Atenção: para pedidos com entrega realizada pela Total Express, informamos que a mesma solicita um prazo de até 30 dias para solucionar casos de extravio e/ou devolução.

    Caso o cliente verifique alguma irregularidade no processo de entrega poderá ser realizada reclamação desde que, ocorridas em até 10 dias após a data de baixa de “Entrega realizada”. Se cumpridos os requisitos e prazos exigidos, a TOTAL EXPRESS iniciará um processo de acareação no local de entrega para levantamento de informações. Será retornado então ao embarcador um formulário de acareação assinado por um representante da TOTAL EXPRESS juntamente ao cliente ou responsável pelo recebimento da encomenda no local. A acareação também poderá ser realizada remotamente em contato direto com o cliente, pelo setor de Experiência do Cliente (CX), ao qual anexará a gravação da ligação como evidência. Tal contato será realizado somente se aprovado pelo embarcador. Os prazos para realização da acareação são os seguintes (a partir do dia seguinte da solicitação): – 2 dias úteis para quaisquer Capitais – 2 dias úteis para Interior (Local) com prazo de entrega de até 4 dias úteis; – 3 dias úteis para Interior com prazo de entrega de até 7 dias úteis; – 4 dias úteis para Interior com prazo de entrega acima de 7 dias úteis.

    Package Especial e Pickup

    Serviço realizado por transportadora que atua em parceria com a Atual Card. Há duas modalidades disponíveis: 

    Package Especial: serviço de porta a porta da empresa Jadlog (clientes recebem seus pedidos em casa).

    Pickup: balcões de retirada da empresa Jadlog (clientes buscam seus produtos em pontos de retirada mais próximo).

    Entrega 241

    Serviço realizado por empresa terceirizada que entrega os pedidos na casa dos clientes. 

    Porta a Porta e Motoboy

    Nestas modalidades a entrega de pedidos é realizada por empresas que atuam em parceria com a Atual Card, estando disponível para as principais capitais do Brasil e a algumas cidades.

    Se a modalidade estiver disponível para a sua região, basta selecioná-la, na área “Entrega” (durante o processo de compra), clicando na opção “Porta a Porta” ou “Motoboy”.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (entre 8h e 18h), entretanto, em algumas ocasiões as entregas podem ser feitas fora deste horário, mediante contato prévio por parte da empresa. Além disso, temos a modalidade Motoboy São Paulo, que realiza entregas aos sábados.

    O cliente deverá acompanhar o status do pedido diretamente em nosso site, na “Área do cliente”.

    Será realizada apenas uma tentativa de entrega ao endereço solicitado. Caso o cliente não receba o pedido, ele deverá entrar em contato com a central de atendimento da Atual Card para solicitar uma nova tentativa de entrega, nessas circunstâncias haverá a cobrança de um novo frete.

    O valor do novo frete será informado ao cliente durante atendimento e o pagamento deverá ser realizado por meio de depósito ou transferência bancária, exclusivamente para a gráfica Atual Card.

    A segunda tentativa de entrega ocorrerá somente após o pagamento do novo frete e do envio do comprovante para a central de atendimento.

    Obs: Os serviços de Motoboy e Porta a Porta não poderão ser realizados em locais de difícil acesso, como shoppings centers, indústrias e locais que necessitam ou exijam agendamento para entrega, pois estes prestadores de serviço não possuem essa disponibilidade.  

    FIQUE ATENTO:

    – O prazo de entrega das modalidades Porta a Porta e Motoboy é informado durante o processo de compra.

    – Entregas Porta a Porta para a cidade de Brasília têm custo fixo de R$5,00 independentemente dos produtos, da quantidade ou do peso do pedido.

     

    Balcões de Retirada

    A Atual Card dispõe milhares de balcões de retirada espalhados por todo o Brasil. Ao clicar no botão “Receber em um balcão de retirada”, no momento da compra, você verá uma lista com opções de balcões na região do endereço cadastrado. É possível também usar o sistema de filtro para localizar balcões.

    Os valores de frete para balcão de retirada são estipulados levando em consideração a região e o tipo de balcão (veja mais abaixo), no entanto, há opções de balcões de retirada que oferecem frete grátis.
    Confira abaixo os tipos de balcões disponíveis:

    – Convencional: em estabelecimentos comerciais parceiros da Atual Card.

    – Aéreo: dentro de aeroportos. A Atual Card tem parceria com algumas companhias aéreas que realizam a entrega dos pedidos em seus balcões.

    – Rodoviário: dentro de rodoviárias. Entrega feita em balcões de companhias parceiras.

    ATENÇÃO:

    – Para a retirada dos produtos em balcões é necessário apresentar o número do pedido e um documento com foto do responsável (informado no ato da compra).

    – No caso de entregas em balcões de retirada convencionais ou em rodoviárias, caso o pedido não seja retirado em até 30 dias ele será descartado. Quanto aos balcões em aeroportos, o prazo máximo de retirada é de 7 dias. Após esse prazo, o pedido será descartado. Para esse tipo de situação a Atual Card fica isenta de responsabilidade.

     

    PRAZO DE ENTREGA

    Os prazos de entrega variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida. Independentemente da forma de entrega escolhida, ao selecioná-la aparecerá ao lado a previsão de entrega do material.

    Para acompanhar a previsão de entrega, acesse a área “Meus Pedidos”, na parte superior do site da Atual Card, e clique no número do pedido referente à entrega em questão.

    Aproveite a praticidade e variedade de entregas que você só encontra na maior gráfica expressa da América Latina! Faça já o seu pedido e confira a qualidade de produção e entrega da Atual Card!

     

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