Central de Ajuda

Transportes

  • Entrega Guardião

  • A Entrega Guardião é um serviço opcional, com o custo de R$3,50, que tem como objetivo entregar solução para possíveis problemas de logística na entrega dos produtos.

    O serviço abrange tanto entregas diretamente no endereço do cliente, por meio do serviço de correios e de transportadoras, quanto em balcões de retirada.

    Capturar

    Sobre o Serviço

    1– Todos os itens de um mesmo pedido terão reprodução automática sem ônus para o cliente no caso de o material chegar ao endereço indicado avariado ou extraviado.

    2 – Caso o material chegue avariado, o cliente deverá gravar um vídeo de no máximo 30 segundos (com resolução aceitável), a fim de que os consultores do setor de Logística possam analisar as condições em que se encontra o material e, posteriormente, deferir ou indeferir a solicitação de reprodução do pedido.

    3 – Os consultores do setor de Logística analisarão cada caso em particular a fim de identificar a dimensão do prejuízo do cliente e proporcionar a melhor solução.

    4 – O prazo máximo para que o cliente entre em contato com a Atual Card para solicitar a análise das condições do(s) produto(s) é de até 15 dias após a data de entrega do pedido no endereço do cliente, no caso de entrega direta, ou a data de chegada do pedido no balcão, em caso de entrega por balcão de retirada.

    5 – O serviço “Entrega Guardião” não garante antecipação de entrega de pedidos. Em casos de eventual atraso na entrega de pedidos, a tratativa é ordinária, ou seja, o serviço “Entrega Guardião” não cobre atrasos.

    6 – Em caso de extravio do pedido, a Atual Card procederá com a reprodução do pedido ou com o ressarcimento dos valores pagos em forma de créditos pré-pagos na loja virtual, de acordo com a preferência do cliente.

    6.1 – Considera-se que o pedido foi extraviado quando passar 5 dias úteis o prazo de entrega

    6.2 – A partir do momento em que for confirmado o extravio, caso o cliente opte pelo ressarcimento na forma de créditos pré-pagos, estes serão disponibilizados no cadastro do cliente no prazo de 3 à 5 dias úteis; caso opte pela reprodução, esta terá início no mesmo prazo, de 3 à 5 dias úteis.