Central de Ajuda

Perguntas Frequentes

  • Cancelamento de Pedidos e Itens

  • Os pedidos com pagamento em cartão de créditos ou crédito pré-pago enviados em PDF/X1-1a não poderão ser cancelados, pois ao finalizar a compra os itens entrarão direto em produção.

    Pagamentos em boleto ou depósito enviados em PDF/X1-1a, terão o cancelamento possível. Após a confirmação do pagamento os itens entrarão em produção e o pedido não será cancelado.

    Pedidos com arquivos enviados em JPG ou CorelDraw que não forem convertidos em PDF/X1-a pelo sistema automático de pré-impressão poderão ser cancelados, por itens separadamente ou o pedido inteiro, enquanto estiverem no status de “Verificação inicial”. Após o pedido entrar em produção não será possível cancelar itens ou o pedido.

    Cancelar pedidos

    Caso você queira cancelar um pedido que esteja dentro das possibilidades citadas acima, basta entrar na página do pedido e no canto direito clicar em “CANCELAR PEDIDO”.

    1

    Em seguida abrirá uma caixa de texto para informar o motivo do cancelamento.

    2

    Após a confirmação, seu pedido e item(s) estarão com status de “Cancelado”.

    3

    COMO CANCELAR ITENS SEPARADAMENTE

    O processo para cancelar itens é parecido com o de cancelamento de pedidos. Porém, só será possível cancelar itens que estiverem com status de “Verificação inicial” ou “Arquivo com problemas”.

    Basta entrar na página do pedido e clicar em “CANCELAR ITEM”.

    4

    Em seguida abrirá uma caixa de texto para informar o motivo do cancelamento.

    Untitled-5

    Após a confirmação, seu item será cancelado. Caso o pedido tenha mais itens, estes seguirão o processo de produção normalmente.

    Untitled-6

    Caso você ainda tenha ficado com dúvidas pode entrar em contado com nosso atendimento pelo telefone (41) 4063-6060.