Central de Ajuda

Como comprar

  • Entrada na produção

  • ATENÇÃO: pedidos recebidos até às 20:00h de segunda a sexta-feira, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira (constando corretamente em nosso extrato bancário) serão produzidos automaticamente.

    Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.

    Nos pedidos com pagamento confirmado APÓS às 20:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do próximo dia útil.

    Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.

    Sistema de Mensagens

    A área de mensagens é destinada para a comunicação entre o cliente e o nosso atendimento. Podem ser mensagens relacionadas a pagamentos, entrega, dúvidas em geral, etc.

    As opções disponíveis de mensagens estão localizadas no menu ao lado esquerdo da tela.
    msgs

     

    Escrever: clique neste link para enviar uma mensagem ao nosso atendimento. Após preencher os campos desta área clique no botão “Enviar”.

    Recebidas: nesta área você lê as mensagens que você recebeu do atendimento da Atual Card.

    Pendentes: esta área contém as mensagens que ainda não foram resolvidas.

    Resolvidos: área que mostra as mensagens já resolvidas.

    IMPORTANTE: sempre acesse a sua Caixa de Mensagens para saber sobre o andamento do seu pedido. Se forem constatados erros no seu material, você será alertado através das Mensagens. Lembre-se que a demora na resposta das mensagens por parte do cliente, causará um atraso no prazo de produção.

     

     

    Outras instruções que podem ser relevantes:

    – Como utilizar a cor preta:

    – Como converter uma imagem RGB para CMYK?

    – Bordas e molduras

    – Textos com excesso de nós

    – Convertendo efeitos em imagem

    Clique AQUI para acessar mais conteúdos instrucionais!