ATENÇÃO: pedidos recebidos até às 20:00h de segunda a sexta-feira, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira (constando corretamente em nosso extrato bancário) serão produzidos automaticamente.
Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.
Nos pedidos com pagamento confirmado APÓS às 20:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do próximo dia útil.
Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.
A área de mensagens é destinada para a comunicação entre o cliente e o nosso atendimento. Podem ser mensagens relacionadas a pagamentos, entrega, dúvidas em geral, etc.
As opções disponíveis de mensagens estão localizadas no menu ao lado esquerdo da tela.
Escrever: clique neste link para enviar uma mensagem ao nosso atendimento. Após preencher os campos desta área clique no botão “Enviar”.
Recebidas: nesta área você lê as mensagens que você recebeu do atendimento da Atual Card.
Pendentes: esta área contém as mensagens que ainda não foram resolvidas.
Resolvidos: área que mostra as mensagens já resolvidas.
IMPORTANTE: sempre acesse a sua Caixa de Mensagens para saber sobre o andamento do seu pedido. Se forem constatados erros no seu material, você será alertado através das Mensagens. Lembre-se que a demora na resposta das mensagens por parte do cliente, causará um atraso no prazo de produção.
Outras instruções que podem ser relevantes:
– Como converter uma imagem RGB para CMYK?
– Convertendo efeitos em imagem
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