Central de Ajuda

Agentes Oficiais

  • Dúvidas – Agente Oficial

  • Quais as vantagens de ser um Agente Oficial Atual Card?

    Atual Card oferece aos seus revendedores o Agente Oficial que tem como objetivo potencializar as venda, aumentando a margem de lucro. Como cliente Agente Oficial as vantagens são: divulgação de sua loja virtual, credibilidade Atual Card, software de administração, produtos de excelente qualidade e processo de impressão de primeiro mundo.

    Qual é meu percentual de ganho/comissão?

    Como agente oficial, você terá 10% de ganho sobre todos os pedidos realizados em seu site, e se preferir, poderá reduzir esta margem, oferecendo descontos aos seus clientes, ou seja, se oferecer 2% de desconto, seu ganho será de 8%. Já como Agente Oficial + Balcão de Retirada, além de ter a vantagem já descrita, terá também 3% de comissão sobre o valor do pedido retirado em seu balcão independentemente do local que a compra foi realizada.

    Eu tenho que fazer um cadastro para comprar em cada loja agente oficial?

    Não, o mesmo cadastro que utiliza para fazer as compras na Atual Card, lhe dará acesso à todas as lojas agente oficial.

    Para ser um Agente Oficial eu preciso ter um CNPJ?

    Não, você poderá ser agente oficial cadastrando um CPF também.

    Eu posso somente ser uma loja virtual e depois adicionar o balcão?

    Sim, é só enviar um e-mail para agenteoficial@atualcard.com.br, fornecendo os dados de localização do balcão, foto da fachada e informações do tipo de comércio e estrutura do mesmo. A Atual Card entrará em contato para fazer uma visita e assim nossa equipe irá proceder com a validação do seu balcão, conforme as condições estabelecidas pelo centro de distribuição de sua região.

    Como eu recebo as comissões em moeda que ganho sobre os pedidos?

    Você deverá cadastrar uma conta bancária no Painel de Controle exclusivo para os Agentes Oficiais com nome/razão social de cadastro. Os valores poderão ser solicitados após 15 dias da liberação da comissão para que a Atual Card possa fazer o pagamento.

    O que eu preciso fazer para ter os serviços opcionais no meu balcão?

    No Painel de Controle clique no menu ‘Serviços Opcionais’ e habilite o serviço que desejar.

    Sou um Agente oficial, posso oferecer serviços opcionais?

    Não, somente um agente Oficial + Balcão de Retirada tem esta opção.

    Quais são as formas de pagamento do Agente Oficial?

    Para saber mais informações sobre as formas de pagamento é necessário entrar em contato por mensagem (via site).

    Eu como Agente Oficial, terei tratamento prioritário no atendimento?

    Sim, para prestar um suporte diferenciado aos Agentes Oficiais, a Atual Card disponibiliza uma equipe especial, exclusiva para atender os parceiros da gráfica de forma rápida e eficaz. Dessa forma garante um Atendimento Personalizado, disponível via e-mail, mensagens no site e atendimento telefônico.